Bruna Escreveu:Confesso que até hoje não "engulo" que trocaram todas as vozes de Scooby-Doo NO MEIO DA SÉRIE, às vezes literalmente tô no banho ou cortando a grama e paro "PORRA aquelas trocas lá no meio da série" :lol:
É tipo o que eu falei das séries que trocam de polo e mudam as vozes todas, eu vi a 1ª temporada inteira no Cartoon, tava adorando a trama e tal, criei toda uma identificação com aquelas vozes, e aí trocam no meio da série? Qual o sentido disso? Por que não trocar desde o início ou esperar a série acabar e trocar num spin-off futuro?
Eu sei que tinha treta com os dubladores e tal, mas que segurasse até o fim da segunda temporada velho... certamente possível pra um conglomerado gigante como a Warner
Seria MUITO melhor se só fizessem isso agora, né? Com nomes afastados e outros falecidos.
E porra, eu até vi uns episódios recentes e tô diminuindo meu preconceito com Mckeidy no Salsicha, mas ainda é meio dificil de Tankar pra mim..
Porra, se era pra trocar que fosse pelo Nando né, ele manda muito como Salsicha, e falo além de seguir bem demais o trabalho do Monja.
E o Scooby, bem, o Briggs é bom mesmo, mas até hoje acho que não tem um 'substituto' à altura. O Primo sofreu com a obrigação de seguir o original, ele imitando o Dru certamente iria ficar melhor.. até porquê a voz original do Scooby é um cara ameaçando vomitar, convenhamos.
E as irmãs Saddy na Daphne e Velma, tá ok. Gosto, talvez não sejam as melhores opções mas tá bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius