Daniel Felipe Escreveu:Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.
Alessandra Araújo Escreveu:Olá! Respeito a opinião de todos e gosto quando leio críticas pertinentes, porque a partir dessas críticas, o artista pode se aprimorar. No entanto, é preciso entender que o sotaque hispânico é fundamental nessa série. Fiz teste e fui escolhida pela Fox Films. A base do meu trabalho é o original. Se a atriz está num tom acima, eu vou na dela. Seria interessante assistir no original para ter um embasamento melhor ao criticar. Você afirma que redublaria a série com um elenco bom. Carlos Campanile, Nestor Chiesse, Isabel de Sá, Jussara Marques, Ricardo Sawaya, Luiz Laffey não fazem parte de um bom elenco? De qualquer forma, Daniel, fica aqui o meu agradecimento pela sinceridade. Beijim
[ATTACH=CONFIG]77726[/ATTACH]............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius