Bruna Escreveu:Não sei onde postar isso, é um troço que eu fiz meio que pra satisfazer a minha curiosidade, mas vou postar aqui. Personagens que a Adriana Torres fez na MCU (alguns desses eu não sei se contam como MCU, mas são produções Marvel):
- Maria Hill (Cobie Smulders) em 1 episódio da primeira dublagem de Agentes da SHIELD.
- Dra. Helen Cho (Claudia Kim) em Vingadores: Era de Ultron (a Linda Cardellini estava no filme...).
- Anne Weying/ She-Venom (Michelle Williams) em Venom (2018).
Me pergunto se alguma dessas personagens é importante o suficiente pra barrar a Adriana de pegar personagens no futuro.
Se a Michelle Williams voltasse na MCU seria legal, mas não sei como ficou aquela ideia do filme da She-Venom...
Desses aí, só o Era de Ultron é do MCU, ou UCM.
Eu tô achando que os diretores (Sérgio Cantú e Fábio Azevedo) devem estar reservando ela pra Jessica Jones, já que há rumores fortes de que ela vai entrar, e como a Mariana Torres está ocupadérrima no UCM, então...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo