Yukihira Escreveu:Um ponto que o Sérgio Cantú falou na live do Desfoque e que pode ser animador é que ele parece estar bem solicito a inclusão de outros dubladores novos em produções do MCU, até pela falta de elenco. O próprio inclusive aparentava estar bem solicito caso ocorresse uma abertura para dubladores de Campinas ou coisas do gênero, contanto que sigam o acordo coletivo e se mostrem bons atores de fato.Eu esperando a Eleonora, uma das melhores dubladoras que esse país tem, ter uma personagem na MCU:
Complicado que nos próprios polos SP e RJ existem nomes bons e que não apareceram com muita regularidade no MCU, Star Wars e outras produções da Disney. Cito excelentes dubladores como WIlliam Viana, Paola Molinari, Alex Minei, Cid Nandes, Andressa Bodê, Ricardo Teles, Rebeca Joia, Arthur Machado, Tônia Mesquita e por aí vai...
Bom que o Sérgio parece estar solicito, o mesmo estava falando que estava difícil pensar em novas escalas para o MCU.
![[Imagem: skeleton-waiting.gif]](https://media.tenor.com/v7urbOdewhIAAAAM/skeleton-waiting.gif)
E é, se eu fosse o Sérgio eu acharia difícil achar vozes quando os meus patrões (Disney) ficam vetando mil dubladores por birrinha.
True love will find you in the end.