Luiz2812 Escreveu:É.. só que com essa questão da aprovação por voice-match, eu me pergunto:
Qual foi o criterio pra aprovarem o Andreatto? Não tem voice-match, não combina fisicamente..
Eu concordo, não faz o menor sentido. Mas também não tenho a resposta.
Bruna Escreveu:É, sinceramente colocar a Tarsila Amorim (uma dubladora experiente, talentosa) no mesmo grupo que a Bruna Guerin é meio zoado.
E até botar no mesmo grupo que a escala do Andreatto eu acharia problemático, não é a mesma coisa por favor...
Eu entendo que no meio de tanta decisão estranha da Disney fica difícil não tratar como se fosse uma coisa só, mas as vezes o pessoal exagera misturando esses atores-cantores que nunca dublaram nada com dubladores experientes que as vezes são só mal escalados, e ainda por cima as vezes desconhecendo nomes que são experientes, e por desinformação, os confundindo com os atores-cantores em questão ou com novatos, como aconteceu aqui neste tópico mesmo com a Veridiana Benassi em WandaVision, que não ficou ruim, mas tinha user aqui dizendo que ela com mais de 8 anos de carreira era "novata", o que também já entra naquele ponto do bairrismo que foi apontado outras vezes, se ela fosse do Rio, certamente alguns users que disseram não conhecê-la, a conheceriam pelo menos de nome.
É compreensível que tratem tudo como uma coisa só, mas não é, apesar da raiz de parte dessas questões ser a má administração da Disney.