As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69639 Views

Mas ainda fica aquela questão que ninguém ainda respondeu (acho que só o Fábio Azevedo vai poder responder):

Quem teve a brilhante ideia de botar o Rodrigo Andreatto NOS TESTES pro Owen Wilson? Além do Ettore, que chamassem, sei lá, Cláudio Galvan, Marcelo Coutinho ou Hércules Franco, sei lá. Mas não o Rodrigo Andreatto!

Eu acredito que possa ter acontecido o seguinte (eu não acredito que o Fábio tenha feito isso por maldade ou por zoação):
A Disney, assim que soube que o Briggs não ia dublar presencialmente, pode ter botado um prazo apertado pros testes, aí o Fábio, aperriado, tava procurando dubladores pro testes, aí o Andreatto tava no corredor (como sempre acontece) e, como não tinha mais tempo e mais ninguém, o Fábio chamou ele (meio relutante, mas não tinha escolha), dizendo: "Rodrigo, estamos com pressa e só temos você disponível. Venha agora pro estúdio gravar um teste." E o Rodrigo deve ter tido quase um ataque do coração ao ver na tela quem ele iria fazer. Mas, como ele não podia falar nada, fez o teste, mas de qualquer jeito (com a esperança de não passar), e daí recebeu a notícia, dias depois, de que passou nos testes. Em seguida, Andreatto bate a mão na testa, indignado. (Eu me recuso a acreditar que o Andreatto queria passar no teste, ou ficou feliz por passar. Deve ter tido a mesma reação que o Glauco teve quando passou lá em Guardiões 2, ainda na gerência do Aldaña).

DISNEY, DISNEY, DISNEY!
Acho que muita gente vai deixar de ver coisa dublada da Disney daqui pra frente!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - por RHCSSCHR - 05-03-2023, 20:19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.455 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.741 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.947 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.328 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.196 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)