Henrique Carlassara Escreveu:É igual aquela Bruna Guerin na Emily Blunt e a Tarsila na Reese Witherspoon, são duas escalações horríveis, coisas absurdas que só a Disney aprova! É muito difícil de entender os critérios e o que se passa!
Luiz2812 Escreveu:O critério é saber ler um texto, creio eu.
E a Disney não curte interpretação boa, até onde nós sabemos
Apesar da Tarsila nunca ter sido uma voz usual da Reese Witherspoon e até na idade as duas destoarem muito, eu consigo pensar que os chefões da Disney tenham aprovado pelo voice match, e ela ao menos é um nome experiente no mercado. Agora, Bruna Guerin realmente não tinha como.
Quanto ao Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, eu estou vendo que isso alcançou muita repercussão virando quase que um meme dentro da dublagem nacional. O ponto ruim é que como já disseram, estão indo muito em cima do Andreatto em si como se a culpa fosse dele, e não da Disney e suas decisões administrativas estranhas. Mas de fato, se fossem atrás de alguém como o Alexandre Marconato (que já dublou o Owen no passado) ou até algum dublador que nunca o tenha dublado, mas com uma voz um pouco mais condizente como, sei lá, o Roberto Garcia ou o Alexandre Cruz, e foram nomes que eu pensei agora sem raciocinar muito, essas críticas não estariam acontecendo.