Luiz2812 Escreveu:Por mim, nesse novo DCU do James Arma poderia ser a Alcateia sim, até porquê ao meu ver as Saddy são diretoras MUITO melhores e não paneleiras do que o Manolo..Elas até panelam um pouco mas pra mim é "panela do bem", estilo Delart do fim dos anos 2000.
E também teríamos Grinnan em algum personagem, o que eu acho maravilhoso
Aliás na real eu até fico pensando se dublar pra cinema muito não "estragaria" a Alcateia, porque a Delart era um estúdio maravilhoso até começar a dublar pra Disney e estúdios similares, aí começou a forçar o presencial até que hoje em dia tem uma equipe de dubladores de 7~8 pessoas.
EDIT: Com "dublar pra Disney" eu quis dizer dublar pra Disney dos últimos tempos e pra distribuidoras que em geral tentam imitar o modelo atual da Disney pós-pandemia.
True love will find you in the end.