LuizTemp12 Escreveu:Vi isso sendo discutido em outro tópico mas não lembro qual, então falo aqui.
A Tati Keplmair e a Gaby Milani são sempre creditadas assim (Principalmente hoje em dia) a Tati até em créditos antigos como da Sigma, Clone e Lexx já era creditada assim, o ideal não seria manter esses nomes então?
Porque pra mim mudar isso da na mesma de ficar colocando Eduardo Ribeiro em vez Duda Ribeiro (o que eu não vejo acontecendo)
LuizTemp12 Escreveu:Vi isso sendo discutido em outro tópico mas não lembro qual, então falo aqui."Manter" nesse contexto é complicado porque o fórum sempre usou Tatiane e Gabriela até onde eu sei, então teria que ser uma mudança meio radical de ir lá em cada instância e atualizar.
A Tati Keplmair e a Gaby Milani são sempre creditadas assim (Principalmente hoje em dia) a Tati até em créditos antigos como da Sigma, Clone e Lexx já era creditada assim, o ideal não seria manter esses nomes então?
Porque pra mim mudar isso da na mesma de ficar colocando Eduardo Ribeiro em vez Duda Ribeiro (o que eu não vejo acontecendo)
True love will find you in the end.