Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz

33 Replies, 4014 Views

Como eu gosto de apresentar as fontes do que eu falo, aqui está a matéria do antigo blog do Guilherme Briggs em que ele comenta sobre dublar o Jean-Claude Van Damme (que inclusive ele já conheceu pessoalmente). E alguns detalhes dessa matéria ele até falou em uma entrevista do Briggs na TV Brasil (junto com a Maria Helena Pader, inclusive)

http://teatrobonecos.blogspot.com/2011/1...n.html?m=1

E aqui a Marta Volpiani, num podcast alguns anos atrás, falando sobre dublar Chaves em desenho animado e animações no geral:

A partir de 8:36:

https://m.youtube.com/watch?v=7JwVRsNItC...dmlzdGE%3D

Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds

Pedro Pedreira Escreveu:E o gosto da Disney dá pra ver que é bem duvidoso

Luiz2812 Escreveu:Né? Rs.

E eu com a minha opinião de que o Hermes não ficava muito bom no Ethan.. bixo, se eu soubesse o que viria..

Então se preparem pra Guardiões da Galáxia Vol. 3! Todas as 3 produções dos Guardiões até agora tiveram escalações duvidosas. Eu não duvido que isso se repita agora em maio e possamos ter, sei lá, o André Bellisar no Will Poulter.....

Mensagens neste tópico
Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - por RHCSSCHR - 04-03-2023, 21:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.218 3 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.785 5 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.784 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.353 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.515 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)