FelippeB Escreveu:Provavelmente é impopular, mas nunca curti muito no MAC no Matt Damon, sempre achei a voz dele madura demais para o rosto jovial do ator. Prefiro o Jorge Lucas.Assistindo Talentoso Ripley no original (pra fazer meu fancast paulista) eu fiquei pensando nisso, no quão jovial a voz do Matt Damon tava nesse filme em comparação a do MAC, inclusive acho que escalei o Marcelo Campos no ator. Então, vou sugerir umas escalas meio "fora da caixa" então peço que assista esse trecho do original https://youtu.be/7I9rx2wHd_g?t=22
Não faz você pensar em umas vozes mais leves tipo Manolo, Chris Torreão ou até o Marcelo Garcia? Na época bem mais jovem, meio em começo de carreira. O próprio Hermes que faz o Peter no filme seria uma opção excelente.
Aliás, taí, se tivessem invertido o MAC e o Hermes já teria ficado melhor, o Peter no original tem uma voz mais grave e o ator é todo altão e tal, o MAC ainda ficaria leve mas condiria mais com o ator do que o Hermes, ao meu ver, e o Hermes condiria mais com o Matt Damon.
Mas, como disse o Luiz, hoje em dia eu acho que a escala funciona melhor.
True love will find you in the end.