RHCSSCHR Escreveu:Eu não sei qual o critério que usam, mas ou usam um elenco todo paulista nos elencos (como aconteceu em Avatar 2 e Quantumania) ou um elenco todo carioca (como aconteceu em Ascensão Skywalker) ou um elenco todo misto (como em Os Últimos Jedi e Piratas do Caribe 5). Mas ultimamente eu não tenho visto tantas misturadas em produções Disney pra cinema (tirando, é claro, o caso das continuações, em que mantém ou o dublador paulista numa dublagem carioca, ou um carioca numa dublagem paulista, coko Avatar 2, já citado).
Obs: eu achava que o elenco de Avatar 2 ia ser predominantemente carioca, como no primeiro filme.
Guardiões da Galáxia Vol. 3, que poderá ser dirigido pelo Sérgio Cantú, eu tenho a impressão que vai ter um elenco predominantemente carioca, como foi no Vol. 2 (tirando o Glauco Marques). Então eu acho que o Alto Evolucionário e o Will Poulter vão ter dubladores cariocas.
Mas claro que tudo isso não passa de palpites, baseados nas últimas dublagens TV Group/Disney.
O Alto Evolucionário parece ser um carioca pelo trailer, até onde eu lembro. E o Will Poulter, bem, deve ter testes pra ele, se depender da Disney vai ser alguém nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius