Reinaldo Escreveu:Caio se chegou a dublar foi no último ano (começou a dublar em 2010 e o estúdio fechou em 2011) ou outros acho que é achismo ainda -Claus vi bem pouco fora da Sigma; Wallace, Charlie, Márcio e Sidney eram frequentes da no Uniarthe depois Luminus mas difícil dizer em outros estúdios na época e Rosangela é cria da Márcia Gomes na BKS todos tiveram maior destaque depois que o estúdio fechou. Correto mesmo seria se algum deles confirmasse porque fazer curso e não dublar de fato no não diz muito.
Todos eles trabalharam em outros estúdios, o Claus mesmo dublou na Uniarthe também, enquanto o Márcio chegou a dublar na Marshmallow e na BKS nos anos 90. Não posso afirmar quanto a Álamo, mas todos os demais já dublaram em outros lugares. O Sidney mesmo também dublou na Parisi Video lá no início dos anos 2000.
Outros que podem potencialmente ter dublado na Álamo são o Cléber Simões e o Cléber Martins, que começaram nos anos 2000, o Simões se não me engano começou a dublar na Parisi também, acho que já o escutei em Inuyasha.
Não posso afirmar o nome de nenhum deles na Álamo sem encontrar uma produção específica que tenham feito lá, mas é bem possível que eles já tenham feito algo lá. Os demais só resta especular.