As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69936 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Eu assisti Homem Formiga essa semana , e Jesus , a voz do Rodriago Andreatto ficou horrível no Owen Wilson ! É só uma fala rápida e sussurrada , mas é intankável uma voz tão jovial em um ator cinquentão. Acho que pensaram que como era coisa rápida , podiam chamar o 1º que passasse no corredor . Se o Briggs ñ podia por causa do remoto , ridículo por sinal , podiam ao menos terem chamado alguém que já dublou o ator antes , tipo o Alexandre Marconatto . A voz do Bill Murray também ñ ficou legal , tá certo que ñ podia ser o Márcio Simões , pq ele já dubla o Nicky Furry , e o Hélio Ribeiro já dubla o Caveira Vermelha , apesar de achar que ele ñ vai voltar mais , mas ñ podia ser uma voz mais condizente , ou alguém que já dublou o ator antes , Armando Tiraboshi por exemplo

Eu acho que dava pra ser o Hélio Ribeiro mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - por RHCSSCHR - 03-03-2023, 17:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.276 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.210 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.391 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.097 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.080 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)