Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53664 Views

Fábio Escreveu:Eu lembro do meu pai ter alugado em VHS o "Ace Ventura" na época, mas devo ter visto só algumas partes, nem sei se tinha dublagem na fita tbm. Só que vi um episódio do desenho animado do máskara que o detetive de animais participa e aquela era a voz dele pra mim. Aí quando vou ver o filme tempos depois e é a voz do Schntzer que achava estranha e pesada, fiquei triste kkk

Comentando essa postagem de 2 páginas atrás kkkk (é porque acabei esquecendo dela e lembrei só agora pouco)

Curioso não terem mantido o Schnetzer no desenho, já que, creio eu, os filmes do Ace Ventura (ou pelo menos o primeiro) foram dublados antes do desenho do Máskara.

Curiosamente, o Jorge Lucas (que dublou o Ace Ventura na animação do Máskara) pelo menos já dublou o Jim Carrey 1 vez.

Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no Alan Cumming. Lá na época de Emma tava legal, mas no trailer desse filme com o Liam Neeson o Manolo forçando a voz pro ator que tá muito velho pra ele ficou bem ruim

Pelo menos não foi o Supla nele kkkk

Ultimamente o pessoal tem escalado dubladores com vozes mais maduras nesse ator realmente, diferente nos anos 2000 (em que escalavam Peterson, Clécio, Manolo), ultimamente foi Pimenta, Rufino, Dário, Fábio Moura...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 24-01-2023, 04:36
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 26-01-2023, 17:19
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por frederico@lomar.med.br - 04-02-2023, 19:42
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - por RHCSSCHR - 03-03-2023, 14:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.344 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.735 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.497 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)