CLaudioST Escreveu:tem troca de dublagens em certos atores e personagens, confira;Minha nossa... sem palavras pra esse post antigo
Guilherme Briggs no Jim Carey no filme todo poderoso ( dublador oficial Marco Ribeiro )
filme À procura da felicidade, poucas vezes ouvir esse novo dublador do wiil smith, então não sei quem dublou ( dublador oficial Marcio Simões )
Esses dois primeiros filmes citados ouvir dizer por ter passado na tv globo que eu não assistir na televisão, não sei si a tv os redublou esses filmes com os dubladores oficiais, já que tem costume a emissora dos marinhos redublar filmes por dubladores oficiais mais convicente aos persongens.
Michael Kyle no Marco Ribeiro do seriado eu a patroa e as crianças ( dublador oficial Paulo Vignolo )
Al Bundy no Nelson Machado, do seriado Um Amor de Família ( dublador oficial Nelson Batista )
Vegeta no Dado Monteiro, Freeza no Hamilto, Picolo no Vagner Santos , Sr. Kaio no Renato Márcio e Fábio Vila Longa em DBKAI ( Oficiais são carlos campanille, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue,Walter Breda. )
Michael no Marcio araujo em Prison Break ( Dublador oficial Hermes Baroli )
Apesar que os substitutos são de bons a excelentes dubladores, não mim conveceu essa troca de dubladores nesses personagens. Preferia os primeiros dubladores dublando até o final dos personagem em seus ultimos episódios.
Alguém do forum sabe o motivos pessoais das trocas dos dubladores de cada personagens aqui citados por mim.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius