Soluções mais inteligentes para adaptação na dublagem

8 Replies, 2044 Views

Luiz2812 Escreveu:Às vezes eu acho curioso que por causa de um filme merda desses o MJ pra mim é a melhor voz pro Martin rsrs..
KKKKKK mas a dublagem é boa demais, e ainda foi dirigida pelo próprio MJA.

MJ se auto-escalando no Martin, Murucci na Nia Long, MAC perfeito no Paul Giamatti, José Augusto Sendim no Anthony Anderson (prefiro o Barbeito mas pra mim o Sendim mandou bem demais nesse filme), Maurício Berger no Cedric the Entertainer e outras escalações que eu acho que poderiam ter sido feitas mais vezes tipo a Chris Louise na Tichina Arnold, fora algumas lendas arrasando no elenco como Sônia Ferreira, Paulo Flores, Selma Lopes, Nelly Amaral...

A escala mais fraquinha provavelmente é o Márcio Simões no Terrence Howard, mas o cara é o vilão malvadão do filme então pra mim funciona nesse sentido, tipo o Márcio no Tim Roth no filme do Hulk, saca? O cara sabe fazer vilões como ninguém, podia ter sido outro mas não acho que tenha ficado ruim não.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Soluções mais inteligentes para adaptação na dublagem - por Bruna' - 02-03-2023, 15:06

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.603 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.753 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)