Bruna Escreveu:Pô, confesso que re-assisti a dublagem da BKS de Lobo de Wall Street na íntegra esses dias (ultima vez que eu tinha visto tinha sido na TV Paga anos atrás) e achei que tem algumas qualidades bem redimíveis e... não taquem tomate mas, o Ricardo Teles no DiCaprio eu achei melhor do que eu lembrava, talvez seja uma das melhores interpretações dele que eu já tenha visto, não que seja muito mas eu realmente acho que, embora não tenha combinado muito com o ator, ele fez o que dava, e até gritou mais que o Torreão, ficando mais próximo do original em certos momentos "cocaínados" do persoangem (que vamo combinar, é a maior parte do filme).
A Kate Kelly na Margot Robbie já falei que prefiro em relação a Flávia. Outra coisa que eu curti na dub da BKS foi o texto, achei que ficou legal e ajudou os dubladores, o texto da Delart é legal também às vezes me pareceu meio duro em relação ao da BKS.
Por um momento eu li "o Ricardo Teles no Leonardo DiCaprio eu achei melhor que o Torreão." Ainda bem que não foi isso.
É sei lá, tem essas 2 que são boas, mas puta merda.. Nelson Machado no Kyle Chandler, Gabriel Noya no Matthew McConaughey.. ao menos tem o Hamilton em um ator...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius