Bruna Escreveu:Eu acho que essa dublagem foi uma das últimas dublagens do André Filho, provavelmente feita em 96. Eu achei o Márcio melhor mas discordo que tenha ficado ruim ou não dado certo necessariamente, inclusive enxergo alguma semelhança entre o timbre dos dois dubladores nesse personagem.
O foda é que fico meio chateada que o André "escolheu" logo a BKS pra trabalhar em SP, já era um estúdio muito problemático na época, só ver a Isaura Gomes na Angela Bassett e Daniella Piquet na Juliette Lewis, escalações não só ruins como bem a cara da BKS da época, na real eu não sei se o André realmente "escolheu", pode ser que fosse só o estúdio mais acessível pra ele já que ele provavelmente já estava doente na época, mas mesmo assim me entristece que a gente não ouviu o André na Álamo por exemplo, ou na Mastersound.
Mas vale notar que eu curti demais o Sérgio Moreno no Tom Sizemore.
Eu sinceramente não enxerguei nenhuma semelhança nos timbres, pelo menos nesse vídeo que assisti. A Mônica combinou bem mais com a Angela do que a Isaura, e gostei do Hamilton e do Moreno no Sizemore.
Muito triste esse fim de carreira do André na BKS, bastante aquém do que ele merecia, pelo talento dele. Para mim, a segunda melhor voz para o Steve Martin, Stallone e o Sean Connery, e a melhor para o Christopher Reeve.