Yukihira Escreveu:Sobre atores de Campinas na Tv Group... não sei. Eu inclusive, posso estar errado, mas acredito que o João Vieira que aparece em algumas coisas da Tv Group e da Drei não é o mesmo João Vieira de Campinas. Acho que devem ao longo desse ano fazer alguma abertura gradual, mas não espero nada muito abrupto, creio que a Carla Martelli deve ser a que irá aparecer como mais frequência mesmo. Talvez a Amanda Tavares e a Raíssa Bueno possam aparecer, o que seria muito doido, pois a Raíssa Bueno e a Mari Evangelista têm vozes muito parecidas, apesar de gostar mais do trabalho artístico da Mari (a voz dela é muito fofa e a interpretação é excelente).
O João Vieira que aparece na Drei e na Beck não é o mesmo de Campinas/SP, existem dois João Vieira na dublagem hoje em dia. Mas o que apareceu na TV Group é o que apareceu na Drei e na Beck?
Pelo que eu vi, ele apareceu em produções dirigidas pelo Rodrigo Andreatto, que podem ter sido gravada presencialmente. Logisticamente, faria mais sentido que fosse o de Campinas, mas vindo da TV Group eu não sei dizer.