Joserlock Escreveu:ia ser interessante, mas n sei se ele dubla pra Disney, assim como o Cássius q tbm n dubla pra ela se n me engano
Parece que o Cássius voltou a dublar pra Disney e pra TV Group. Tanto que ele tá na série do Zootopia+, lançada alguns meses atrás.
MatheusTito1999 Escreveu:Acho que o Rodrigo já tem um papel no MCU. Isso não impediria não?
Sim, o Rodrigo fez um dos principais em Ms. Marvel.
Bruna Escreveu:Nossa, sim... mas se o Júlio Cézar estivesse vivo ele já teria algum outro personagem na MCU, acho.
Talvez o Júlio César pegaria o Harrison Ford, mesmo se tivesse continuado no Volstagg.
O medo é colocarem o Rodrigo Andreatto no Harrison Ford em substituição ao Briggs kkkkk
Joserlock Escreveu:o Ricardo Rossatto dublou o Surtur, mas como o personagem ja foi de base fds, seria legal ele msm
creio q a Disney vai surpreender mto na escala do Thanos e obviamente de maneira negativa :lol:
O Rossatto dublou outros personagens recentemente no UCM, e o Surtur é bem secundário.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo