Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60883 Views

Bruna Escreveu:Me parece dublagem pra trailer mesmo, eu vejo esse filme bastante e as falas e interpretações estão diferentes, fora que é a Marlene Costa na Joan Rivers (apresentadora do tapete vermelho) ao invés da Mônica Rossi que a fez no filme, e a Marlene dirigiu o filme então provavelmente se auto-escalou no trailer.

Sobre o Pedro Bial, eu apostaria vintão que usaram voz-guia sim pro Pedro Bial, que mal era/é ator, só enfiaram ele pra fazer paralelo com o Larry King (o que é meio bizarro, porque pra mim o Larry King brasileiro seria alguém tipo o Jô talvez, mas duvido que o Jô aceitaria algo assim), o próprio Bussunda usou voz-guia do Mauro Ramos no primeiro filme, mas no segundo acho que não.

A Dublagem do Pedro Bial Foi a Pior do Longa

Mensagens neste tópico
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - por Danilo Powers - 26-02-2023, 10:21

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.026 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.203 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.322 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.494 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)