Sinceramente, eu podia nem fazer elenco desse desenho, de tão paia e dispensável que ele é, mas vou fazer só mesmo pra fechar o ciclo:
![[Imagem: 9Q6qdDeakbEYO4f-uHU6RQjaWFolZgZNycodbO0D...Sd7fPDwZyI]](https://lh3.googleusercontent.com/9Q6qdDeakbEYO4f-uHU6RQjaWFolZgZNycodbO0DOG_alh-qFEZbQAar01SSdc6nbjzUl2VhJDe9Wz0QCG2GlxSKpGiUdraAe7CBBzxTh0NW4AZYFFMMzqiAL0WOIsGhLmlDKcfjx5QyiSd7fPDwZyI)
Drama Total Kids
ESTÚDIO:
Centauro
MÍDIA:
TV Paga (Cartoon Network) / HBO Max
DIREÇÃO:
Lene Bastos
Elenco Principal
Deven Mack (Chef Hatchet): Guilherme Lopes
Sarah Gadon (Beth): Rita Almeida
Kristin Fairlie (Bridgette): Melissa Garcia
Wyatt White (Cody): Vágner Fagundes
Emilie-Claire Barlow (Courtney): Tatiane Keplmair
Drew Nelson (Duncan): Rodolfo Novaes
Lilly Bartlam (Gwen): Tarsila Amorim
Darren Frost (Harold): Thiago Keplmair
Katie Crown (Izzy): Samira Fernandes
Christian Potenza (Jude): Yuri Chesman
Bahia Watson (Leshawna): Silvia Suzy
Cory Doran (Noah): Márcio Marconato
Scott McCord (Owen): Roberto Leite
Rochelle Wilson (Sugar): Isabel de Sá
Kwaku Adu-Poku (Relâmpago): Felipe Zilse
Outros personagens:
Evany Rosen (MacArthur): Úrsula Bezerra
Terry McGurrin (Don): Douglas Guedes
Sunday Muse (Ella): Luiza Porto
Tristan Mammitzsch (Max): Ivo Roberto
Dwayne Hill (Josh): Renato Soares
Christian Potenza (Chris McLean): Wendel Bezerra
Nem me preocupei em escalar vozes mais infantis, deixei as vozes adultas mesmo... Mudei só o Hermes no Duncan pq ele já tinha se mudado pros EUA na época e ele só dublou mesmo esporadicamente pra Dubrasil e pra UniDub desde então, por isso eu acho que ele dificilmente voltaria. (por isso tbm que eu não quis escalar ele no Chris McLean, apesar de ser uma escalação muito boa)
Ah, e um desses personagens, o Jude, é de outro desenho dos mesmos criadores, Seis Dezesseis, e ele foi dublado pelo Yuri Chesman quando foi pra Centauro, então eu repeti, não teria problema, até pq pelo visto o Leonard não aparece nesse desenho.
Pronto, encerrei por aqui meus fancasts paulistas da franquia Drama Total... por enquanto. Tem temporada nova vindo aí kkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2023, 23:21 por Earthquake.)
Drama Total Kids
ESTÚDIO:
Centauro
MÍDIA:
TV Paga (Cartoon Network) / HBO Max
DIREÇÃO:
Lene Bastos
Elenco Principal
Deven Mack (Chef Hatchet): Guilherme Lopes
Sarah Gadon (Beth): Rita Almeida
Kristin Fairlie (Bridgette): Melissa Garcia
Wyatt White (Cody): Vágner Fagundes
Emilie-Claire Barlow (Courtney): Tatiane Keplmair
Drew Nelson (Duncan): Rodolfo Novaes
Lilly Bartlam (Gwen): Tarsila Amorim
Darren Frost (Harold): Thiago Keplmair
Katie Crown (Izzy): Samira Fernandes
Christian Potenza (Jude): Yuri Chesman
Bahia Watson (Leshawna): Silvia Suzy
Cory Doran (Noah): Márcio Marconato
Scott McCord (Owen): Roberto Leite
Rochelle Wilson (Sugar): Isabel de Sá
Kwaku Adu-Poku (Relâmpago): Felipe Zilse
Outros personagens:
Evany Rosen (MacArthur): Úrsula Bezerra
Terry McGurrin (Don): Douglas Guedes
Sunday Muse (Ella): Luiza Porto
Tristan Mammitzsch (Max): Ivo Roberto
Dwayne Hill (Josh): Renato Soares
Christian Potenza (Chris McLean): Wendel Bezerra
Nem me preocupei em escalar vozes mais infantis, deixei as vozes adultas mesmo... Mudei só o Hermes no Duncan pq ele já tinha se mudado pros EUA na época e ele só dublou mesmo esporadicamente pra Dubrasil e pra UniDub desde então, por isso eu acho que ele dificilmente voltaria. (por isso tbm que eu não quis escalar ele no Chris McLean, apesar de ser uma escalação muito boa)
Ah, e um desses personagens, o Jude, é de outro desenho dos mesmos criadores, Seis Dezesseis, e ele foi dublado pelo Yuri Chesman quando foi pra Centauro, então eu repeti, não teria problema, até pq pelo visto o Leonard não aparece nesse desenho.
Pronto, encerrei por aqui meus fancasts paulistas da franquia Drama Total... por enquanto. Tem temporada nova vindo aí kkkk