RHCSSCHR Escreveu:Eu não acho que o Guilherme Briggs fique ruim no Brad Pitt, como muitos acham. Faz muitos anos que assisti, mas gostei dele em Benjamin Button.Desrespeito ao MAC? Aí é foda...
Já li gente dizendo, até mesmo na página do Marco Antônio Costa, que isso "foi uma falta de respeito com o Marco Antônio", coisas assim, como se isso fosse a pior escalação do mundo.
Legal que hoje mesmo eu tava pensando sobre a dublagem de Benjamin Button, que trabalho caprichado, pra mim mesmo uma das escalas mais fraquinhas que foi a Mariangela na Cate Blanchett, ainda ficou legal, especialmente porque a Mariangela fez um trabalho excelente. De memória lembro de: Mabel Cezar (esse filme é a razão pela qual eu 'campanho' pra Mabel dublar mais a Tilda, ficou perfeito, sensibílissimo o trabalho), Carla Pompílio, Mauro Ramos, José Augusto Sendim, Isaac Schneider, Hamilton Ricardo (um dos meus trabalhos favoritos do Hamilton), Maurício Berger, Maria da Penha... a Pamella Rodrigues na Daisy jovem também me marcou, mas ela especificamente eu não posso dizer que foi de memória porque eu sempre confundo ela e a Bruna Laynes em trabalhos dessa época, então tive que checar no tópico.
Outra coisa é que o Briggs é muito subvalorizado como narrador, e em boa parte desse filme o Pitt/Briggs narra, e cara... o Briggs dá um banho no Pitt em questão de narração, o cara é foda demais, e aquela narração final com a musiquinha no piano? É de chorar, eu amo demais esse filme e essa dublagem, muito capricho envolvido, só não acho perfeita porque queria muito que tivesse sido outra dubladora na Cate, mesmo a Miriam pra mim já seria perfeito, embora nos meus sonhos seria.. wait for it.. Eleonora, porque é claro que sim. :lol:
RHCSSCHR Escreveu:Outros também detestam o Briggs no Jim Carrey, mas acho que essa escalação já é menos impopular, já que muita gente gosta dessa escalação. Mas claro que o Marco Ribeiro fica muito melhor nele (algo que até o Briggs também acha).Eu simplesmente não consigo imaginar o Marcão fazendo o Grinch ou o Scrooge, são trabalhos muito a cara do Briggs, em Todo Poderoso o povo gosta bastante, eu não sou fã do filme então não me marcou particularmente, mas não é uma escala ruim não, com toda a certeza.
True love will find you in the end.