FelippeB Escreveu:Ah, sou mais o primeiro! Brincadeirinha kk.
Mas o segundo é o Guilherme, não é?
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, o segundo é o Feier.
Eu acho que você está ligando o nome à voz errada.
FelippeB Escreveu:É o Feier? Está bem diferente, então...
Jotacê Escreveu:Tava olhando o post da Ana Elena do Dublapedia no Facebook e me deparei com esse comentário kkkkk
[ATTACH=CONFIG]77119[/ATTACH]
E sim, eu discordo veementemente.
Claro que tem trabalhos em que ela poderia ter melhorado um pouco a interpretação e tem outros que ela realmente arrebenta (literalmente)
Bruna Escreveu:Ana Elena foi uma das melhores dubladoras mirins da geração dela e pra mim ela arrebenta na Zendaya.
Engraçado que eu achei bem parecido com o Guiga deixando a voz leve.
Aliás eu lembro que em Cop Land (dublagem da Álamo pra deixar claro já que esse filme tem umas 4 dublagens) o Guiga fez o Sly. A voz do Guiga já era pesada na época, e embora eu tenha estranhado, acho que por não ter quase mudado desde então (tipo, ele alcança tons mais graves e tal, mas se ele suavizar fica bem próximo do que o Feier fez nesse clipe aí) eu acho que ele poderia fazer o Sly mais velho de cabelos brancos sim.
Sinceramente, apesar de claramente ser o Luiz Feier, mas também achei que, em alguns momentos, lembrou realmente a voz do Guilherme Lopes.
Mas acho que o Guilherme Lopes não dublaria o "Está Longe", ainda mais depois daquela entrevista que ele fez com o Wendel, indicando que não gosta de dublar ele, e que até passou pro Affonso Amajones por causa disso.
(FelippeB, acho que agora sua opinião sobre o Feier no Stallone mudou drasticamente kkkkk pense numa opinião impopular essa sua).
Sobre a Ana Elena, ela pra mim é uma das vozes femininas que eu mais gosto de ouvir. E sobre esse tipo de comentário, isso é pequeno perto do que falam do Alexandre Moreno, por exemplo kkkkk
Edit: Aqui o vídeo do Guilherme Lopes falando sobre dublar o Stá Longe:
A partir de 6:40
[video]https://m.youtube.com/watch?v=O7-B1WL8PV4&pp=ygUQR3VpbGhlcm1lIExvcGVzIA%3D%3D[/video]
Edit: droga, tentei botar o vídeo aqui (e não só o link), e não consegui.
Curiosamente, nesse mesmo vídeo, que saiu mais de 1 mês antes da estreia de Hellboy (2019), o Guilherme Lopes acabou confirmando que tinha dublado o Ian McShane nesse filme (esqueceu do sigilo kkkkk). Não sei como isso não foi comentado na época aqui no Fórum.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo