Bruna Escreveu:Não gosto de South Park e Family Guy tá uma bosta desde, sei lá, sétima temporada mais ou menos. Desde então destruíram os personagens (especialmente o Brian), as cutaway gags foram perdendo cada vez mais a graça, e os episódios em geral foram ganhando um tom bem mais malicioso.Family Guy pra mim sempre foi a cópia descarada dos Simpsons que deu certo.. nunca achei "que desenho foda", hoje em dia tá sem graça. E Meu Deus, nem parece que essa série tá vindo da cabeça do MacFarlane, só piada sem graça nenhuma.. (e olha que eu me acabo de rir vendo Ted e aquele filme com nome gigantesco do velho oeste, que são dele)
O episódio que me fez parar de acompanhar regularmente foi o da mãe trans do Quagmire, o Seth MacFarlane promoveu o episódio como se fosse algo que a comunidade trans "iria adorar" ou algo assim, e tipo... o problema não é zoar pessoas trans, Family Guy sempre zoou todo mundo, mas SEMPRE tinha um ou outro personagem (geralmente a Lois ou o Brian) pra, no final, meio que dar a mensagem "real" do episódio. Na mesma temporada, num episódio anterior, a Lois descobre que é judia e o Peter passa o episódio inteiro fazendo umas bizarrices anti-semitas, e no final ninguém menos que fucking JESUS aparece pra dar a lição de moral (ele era Judeu, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado e religião organizada é uma merda).
No episódio da mãe trans do Quagmire (que é SEMPRE referida como 'pai'), isso não existe, todos os membros da família Griffin agem de forma completamente bizarra, até a Lois, o que meio que me surpreendeu na época, e o único momento em que a personagem trans tem algum tipo de "alívio" é quando o filho (que é um agressor sexual e uma pessoa horrível mesmo pros padrões do desenho) reconcilia com ela, e ainda sim o episódio termina com o Brian falando "I fucked your dad" ou whatever... enfim, fiquei bem chateada com o episódio e parei de assistir regularmente, mas ainda via esporadicamente e vi bizarrices como Family Guy dando um tutorial de como cortar os pulsos como uma "piada", o episódio horrível sobre abuso doméstico, Brian se tornando um sociopata, morrendo, voltando...
Será que falaram pro Andreatto só na sacanagem que não iam mudar o pitch da voz? hauhauhaua
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 89414 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.203 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.612 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.817 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.230 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 449 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)