Joserlock Escreveu:Pior q tbm acompanhei por ele na época. Esse e Arkham Knight. Bons tempos.
E mano, eu passava uma raivinha com essas missões pra conseguir os trajes heim. Mó trampo vc não alertar ninguém rs. Prefiro no 1 q eh só tirar fotinha de pichação KKKKKK
Uma bem impopular: eu prefiro jogar Watch Dogs Legion do que seus antecessores. Pq? Pq ele eh mais divertido. Essa parada de ter vários tipos de personagem pra recrutar eh muito foda. E as fases/lugares que vc invade, realmente são construídos de forma que vc pode ser stealth ou maluco. Tu nao fica passando tanto perrengue por game design ruim (q tem no 1 e 2). Embora, seja muito óbvio que o 1 e 2 tem os personagens e a história bem melhor do que o Legion. Esse eh o ponto fraco do game. Mas, me diverte bastante pela gameplay.
Tanto q os antecessores a esse eu nem cheguei a terminar. No 1 eu odiei aquela missão q vc só consegue mover o Aiden através das cameras, tnc. O 2 eu achei ele meio chatinho as fases e deixei de lado.
O 2 eu curto mais sabe porque? Pensa assim, dá pra ficar horas ouvindo o Alexandre Marconato xingar todo mundo na cidade, é MARAVILHOSO. Enfim, acho o 1 bem subestimado, ele foi escrotizado na época, e realmente assim, não foi um grande concorrente de GTA nem nada e tem lá seus bugs, mas eu acho mt daora..