Bruna Escreveu:"Não gostar" acho forte, o problema pra mim é que é uma escalação manjada, conveniente, e na minha opinião simplesmente não é a melhor pra atriz.
Mas pra mim a oficial devia ser a Mabel, Lina pra mim fica melhor também. Aliás, a Lina deve ter se aposentado de desgosto porque todo mundo "comia" as bonecas delas uashaush
A Geisa ficou ótima, mas mesmo nessa época de "Em Nome do Pai" pra mim envelheceu a atriz.
Eu nem tenho nada contra a Miriam na atriz, mas tem outras que eu curto mais tipo a Jura que o povo mencionou, e é mais uma escala fodástica que fizeram pra HP e que ficou só em HP, que raiva disso rsrs...
Cláudia Carli gosto muito, mas não acho que ela seja atriz do tamanho da Emma, embora eu goste muito delaGostei da Mabel tbem embora pareçam não gostar muito dessa escala aqui, achei a Cristina Rodrigues ok, Maria Helena Pader ficou bem legal mas envelheceu muito a atriz, Denise Simonetto ficou ótima (sou até suspeita pra falar) mas não sei se hoje rolaria, a voz dela no novo dos filmes Caça Fantasmas tava bem envelhecida, a Lina não cheguei a ver mas tenho certeza que ficou ótimo.
Uma escala que ninguém fala que ficou maravilhosa é a Marta Volpiani, o filme não é grande coisa mas a Marta tá excelente, que pecado que foi feita só nesse filme mesmo...
Acho as escalações da Mabel e da Maria Helena nela estranhas por motivos exatamente opostos: uma "rejuvenesceu", e a outra "envelheceu" demais a atriz. E pensar que até Meyerowitz a Lina nunca tinha dublado a Emma...
A Denise tem tão poucas palavras no novo CF que não deu para ter uma noção real de como está a voz dela atualmente, o que até me deixou um pouco frustrado. E Marta realmente ficou bem nela em Junior.