johnny-sasaki Escreveu:o Ettore reprisou o personagem dele em Avatar 2,e duvido que alguém do elenco tenha gravado remoto logo pra esse filme,que deve ter tido um esquema de segurança mais elevado que um filme normal da Disney ou da Marvel. O que pra mim torna mais estranho o Reginaldo Primo não ter reprisado o personagem dele no mesmo filme
eu chuto que o Sérgio tenha briga com a Disney. Do contrário ele taria no Mickey até hoje,não?
Ahh, então já que obviamente o Ettore voltou a dublar presencialmente, então era pra ele assumir o Owen. A não ser que a dublagem do Quantumania tenha sido feita já quando o Ettore já tava com o problema dele. Faz mais sentido ele ser a nova voz do Owen do que o Rodrigo Andreatto, na boa, além de ser a voz que muitos preferem no OW (Marley & Eu). Já que ele não dublou o Christian Bale mesmo.
Quanto ao Sérgio, não sei, disseram que ele chegou a fazer algo na TV Group, mas acho que não foi produção Disney.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo