SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade não. Ocasionalmente ele aparece em outros estúdios, fez alguns animes na Dubrasil há não muito tempo, como Megalobox, e também Hogwarts Legacy na Unidub.
Mas de fato dirigir na Centauro ocupa muito o tempo dele, e é natural que ele não apareça com frequência fora do estúdio em questão hoje.
Opinião talvez impopular (ou não), mas se trocassem a Márcia Coutinho pela Shallana Costa na Cobie Smulders do UCM, eu não reclamaria.
Quanto às vozes no Homem-Formiga que estão gerando debate, acho que o Ricardo Vasconcellos pode ter ficado legal no Bill Murray, não assisti, mas a princípio pode ter ficado bom, consigo imaginar a voz dele no ator. O Rodrigo Andreatto no Owen Wilson é que parece meio bizarro, o Rodrigo é ótimo mas não combina em nada com o Owen, espero que tenha sido apenas um placeholder no momento.
Eu não sabia que o Nelson tinha feito essas produções. Mas acho que são coisas bem pontuais. Porque eu me lembro do Glauco Marques comentar do motivo de ele não ter chamado o Nelson pra um personagem de One Piece (você deve estar mais inteirado de qual é o personagem). E o Glauco justamente comentou sobre isso, que o Nelson, se eu não me engano, não tava aceitando dublar fora da Centauro.
E sobre o Rodrigo, realmente, não faz sentido manterem ele no Owen Wilson mas próximas produções Marvel (e Disney como um todo).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo