Luiz2812 Escreveu:Mas já não tava assim? Eu li o comunicado e me pareceu só pra galera não sair tacando o pau nos dubladores que forem substituir ele.
E carai, esse adeus meus personagens na thumb foi completamente desnecessário, mas ok
ja tava,mas ele provavelmente quis relembrar o pessoal por conta da troca no filme novo do Homem Formiga(e potencialmente no MCU todo daqui pra frente. É praticamente certo que ele não dubla mais o Mobius e o Howard). Ele tem um home-studio top de linha,bom o bastante pra que alguns clientes aceitem que ele duble remoto até pra cinema(a Warner e a Toei aceitam. Por isso ele esteve em Adão Negro e One Piece Red recentemente),mas tem clientes que não querem saber se ele tem o melhor equipamento do mundo,tem que ser presencial,e a Disney é uma delas.
Só que a Disney pega ranço fácil,e aí fica aquela possibilidade deles não quererem mais trabalhar com o Briggs e ele acabar perdendo o Mickey,o Buzz,Han Solo,Yoda,e por aí vai. Porque vai ficar um negócio inconsistente se ele dublar os fixos dele só em curtas,especiais e séries de tv e no cinema sempre ser outras vozes neles(que curiosamente é o que acontece lá fora na maior parte,onde as celebridades dublam os personagens no cinema e em séries de tv e video games são dubladores profissionais imitando eles).
Maruseru03 Escreveu:Acredito que ele vai mais dublar produções que forem para SDVC que está aceitando dubladores que dublam remotamente, creio eu que a Unidub, Vox Mundi tmb e talvez, possivelmente a Atma tmb, já que o Amajones tá residindo no litoral de SP e tá dublando bastante na Atma, pode ser que chamem o Briggs tmb. Mas é bom lembrar que tem clientes que não aceitam dublagem remota. Pelo menos a Crunchyroll tá aceitando dublagem remota.
não espere ouvir o Briggs na Atma. boa parte da categoria de SP rejeita o estúdio e o Briggs meio que apóia eles. Se até o Garcia Jr. eles ja conseguiram trazer em alguns animes,acha mesmo que eles já não devem ter tentado chamar o Briggs e ele que não quis?