Por que não deixaram o Marco Aurélio Campos no personagem do David Dastmalchian? Não é um personagem pequeno? E ele já não vinha dublando esse ator nessa franquia?
Mas o Edward Norton não iria voltar mais de qualquer jeito (e talvez nunca mais vai voltar, nem em multiverso, ainda mais pelo que houve nos bastidores de O Incrível Hulk)..
Esse personagem do Owen Wilson pode ter bastante importância no futuro, não apenas no streamming, mas também em produções Marvel pra cinema (o fato de ele ter aparecido em Quantumania é um indício disso). Eu acho que, por o Briggs estar só em HO, eles vão substituir o Briggs de vez.
Mas, tinha que ser logo pelo Andreatto? Uma voz jovial como a dele num ator cinquentão de voz bem madura?
Não dá pra entender certas escolhas da Disney....
Luiz2812 Escreveu:Pelo trailer ia ser o Espinoza (muito provavelmente o Vignolo nem fez teste por causa do Edward Norton)..
Mas o elenco perfeito carioca do filme seria esse aí..
Mas o Edward Norton não iria voltar mais de qualquer jeito (e talvez nunca mais vai voltar, nem em multiverso, ainda mais pelo que houve nos bastidores de O Incrível Hulk)..
Paseven Escreveu:Teste? Fabio deve ter chamado o Rodirgo por ser diretor da Casa e colocou pra dublar a fala e se houver algum teste deve acontecer pra 2a temporada de Loki, isso é, caso o Briggs tenha perdido o boneco.
Esse personagem do Owen Wilson pode ter bastante importância no futuro, não apenas no streamming, mas também em produções Marvel pra cinema (o fato de ele ter aparecido em Quantumania é um indício disso). Eu acho que, por o Briggs estar só em HO, eles vão substituir o Briggs de vez.
Mas, tinha que ser logo pelo Andreatto? Uma voz jovial como a dele num ator cinquentão de voz bem madura?
Não dá pra entender certas escolhas da Disney....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2023, 14:33 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo