Kevinkakaka Escreveu:Nenhuma das duas opiniões é impopular.Pior que raramente vejo gente tendo a Priscila como Lisa favorita, geralmente é a Nair por saudosismo (e bom, porque ela era uma dubladora incrível e fazia a Lisa excelentemente) ou a Flávia porque faz a Lisa há bastante tempo, a Priscila ficou meio "no limbo" porque foi a segunda voz e não dublou tanto a personagem, ela foi substituída quando o desenho ainda estava na VTI, na 14ª temporada.
Eu mesmo me matava de rir com os episódios dublados pelo Julio, mesmo eles já marcando o declínio do desenho. O Homer dele era de um timing maravilhoso.
E eu adorava a Lisa da Priscila, só a voz dela já passava uma coisa meio "menina precoce."
Eu acho a Lisa da Pri um equilíbrio ótimo entre a Nair e a Flávia, porque ao meu ver ela tinha uma interpretação superior a da Flávia e ao mesmo tempo é talvez a voz que mais se aproximava do original; a Nair mesmo sendo uma atriz melhor na minha opinião, tinha uma voz bem diferente e que começou a destoar um pouco lá pelas últimas duas temporadas que ela fez no fim dos anos 90.
True love will find you in the end.