Bruna Escreveu:Vou postar a classificação, só queria comentar duas coisas, sendo que a segunda é mais uma pergunta:
1) Achei que a primeira dica poderia ter pelo menos especificado que o dublador é vivo, duvido que mudaria muito o resultado, mas eu por exemplo considerei colocar o Caio César mas fiquei em dúvida se valeria.
2) Com quem o Vini Fagundes teve sua voz muito confundida? Eu lembro do Bomber falando que a voz dele no especial de Rocko parecia muito a do Sérgio Moreno, mas não lembro de alguma "confusão" nesse sentido.
Sobre a primeira, acho que você tem razão. Diacho, seria bem possível alguém também responder o José Carlos Guerra, por exemplo. Agora, sobre a pergunta, ele foi bastante confundido com o Rafael Barioni, especialmente quando a voz dele era mais nova. Inclusive, durante teeempos se pensou que o Rafa tinha dublado o Dan do Bakugan, quando na verdade era o Vinicius mesmo. Eu lembro até mesmo de, mesmo na época não sendo muito ligado à dublagem, de que o nome do Rafael era creditado na Wikipédia em alguns papéis do Vini (como por exemplo, no próprio Dan).
Inclusive, a Raposita chegou muito perto, bastava trocar os confundidos hehe.