SuperBomber3000 Escreveu:Mas então, é exatamente o meu ponto. Pessoal aqui discordou do que eu disse sobre a Samira na Nami ao invés da Robin, mas se focaram muito na idade dela e dos dubladores em geral, e não nas capacidades vocais reais deles. A Samira teria vocal range para ainda dublar a Nami, e por mais impopular que pareça, lamento que pelo menos ela e o Rodrigo Andreatto do elenco antigo de OP não tenham passado no teste da redublagem (e que aparentemente o Glauco não tenha feito esforço algum, como já declaradamente fez pela Carol), porque eram as melhores escalas do núcleo principal naquela versão.Sim sim, só tava comentando mesmo.
No caso do Fábio Lucindo já ser um quarentão quase, vale lembrar que não só ele como Rodrigo, Yuri, Vagner e outros que começaram nos anos 90 crianças, fazem adolescentes e jovens adultos até hoje. O Vagner Fagundes mesmo fez o Alex Wolff, que é uns 15-20 anos mais novo que ele no filme Hereditário, e ficou bom.
Isso do Quarteto Shaman King ainda ficar sendo escalado em gente nova é algo característico das direções do Wendel. Confesso que não sou o maior fã dele como diretor, parece que sempre escala as mesmas pessoas desde os tempos da Álamo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.