Faustek Escreveu:Bom, no original o Ace era feito pelo Toshio Furukawa que tinha uns 55 quando apareceu pela primeira vez, e o Sabo pelo Toru Furuya que faz 70 esse ano, acho que não estamos tão atrás rsrs
Mas então, é exatamente o meu ponto. Pessoal aqui discordou do que eu disse sobre a Samira na Nami ao invés da Robin, mas se focaram muito na idade dela e dos dubladores em geral, e não nas capacidades vocais reais deles. A Samira teria vocal range para ainda dublar a Nami, e por mais impopular que pareça, lamento que pelo menos ela e o Rodrigo Andreatto do elenco antigo de OP não tenham passado no teste da redublagem (e que aparentemente o Glauco não tenha feito esforço algum, como já declaradamente fez pela Carol), porque eram as melhores escalas do núcleo principal naquela versão, e o Rodrigo ao menos, melhor que sua contraparte atual.
No caso do Fábio Lucindo já ser um quarentão quase, vale lembrar que não só ele como Rodrigo, Yuri, Vagner e outros que começaram nos anos 90 crianças, fazem adolescentes e jovens adultos até hoje. O Vagner Fagundes mesmo fez o Alex Wolff, que é uns 15-20 anos mais novo que ele no filme Hereditário, e ficou bom.
Além disso, a Robin é 10 anos mais velha em média que o restante do bando. Seria mais do que natural a voz dela ter um contraste de idade com as demais vozes; mas o grave bonito da Samira a parte, parece que ela tem a mesma idade que os outros personagens ali.