Mayruh Escreveu:O Glauco que deu essa informação de estar dirigindo a Samira grávida nessa cena do "Eu quero viver!" numa live do Mitsubukai, inclusive falou que ela se emocionou muito com a cena também.
Quanto a parada de substituir a Samira na Robin temporariamente, eu acredito que o Glauco esteja tentando evitar substituições o máximo possível, ainda mais com a situação toda da treta com o Élcio que tiveram que substituir ele pelo Marco Ribeiro na versão da HBO MAX e do especial de Alabasta, fora que vão ter que encontrar novas vozes pro Roger, Bege (os dois feita pelo Leo José) e o Barba Branca.
Foi uma cena específica que a Carol falou dessa parada de cuspir sangue, foi na ultima luta do Luffy vs Crocodile
Não que o desempenho da Carol tenha sido ruim na última luta do Luffy contra o Crocodile, mas ela ter cuspido sangue ali e não em cenas como o Luffy tentando salvar o Zoro no episódio 24 ou durante Loguetown e Whiskey Peak não faz sentido, mesmo. Só se a garganta dela for de cristal, porque ela não gritou ali para isso.
E eu entendo que o Glauco evite substituir vozes a essa altura, mas isso ao meu ver só reforça a opinião que tenho de que a Robin deveria ter tido outra voz desde o começo, e a Samira teria funcionado melhor se mantida na Nami, e não na Robin. Se não a Márcia Regina, outros nomes como a Maíra Paris ou a Priscila Franco teriam entregado uma Robin mais próxima do original. E considerando o quão horrível é a memória temporal de alguns dubladores, nem assim eu levaria tanta fé que a gravidez dela possa ter influenciado, mas OK.
Quanto ao Roger, Bege e cia, os episódios em que eles aparecem novamente certamente já foram dublados e eles já tem novas vozes, só resta divulgação ao público.