Mayruh Escreveu:Cara eu relevaria um pouco essa cena do "Eu quero viver!" pq se não me engano, a Samira tava grávida na época que fez essa cena e até acho que ela fez o melhor que pôde dada a situação, se fizesse esforço demais poderia gerar algum complicação pra ela e o bebê. Já é complicado em dublagens brasileiras alcançar o mesmo nível de "gritaria" que vozes japonesas tem por conta da natureza diferente da nossa atuação. A Carol até falou que já quase "cuspiu sangue" tentando gritar os golpes do Luffy nas cenas de luta.
Eu não sei se ela estava grávida quando gravou isto, mas talvez até fosse razão para substituírem ela mesmo que temporariamente se fosse o caso. Aconteceu inclusive na versão japonesa com a Ikue Ohtani no Chopper anos atrás. Mas eu nem estou falando da Samira como atriz, até porque ela é ótima, mas sim do voice-match, no original a Robin transparece uma maturidade que até a Angélica Santos passava, mas a Samira não, ou eu pelo menos não consigo absorver, e nessa cena do Eu Quero Viver em japonês eu sinto isso, mas na versão dublada não. Sobre a Carol cuspir sangue, em determinadas cenas eu imagino que possa ter acontecido mesmo, como nas reações do Luffy quando o Zoro luta contra o Mihawk, onde ela gritou muito, em outras eu já duvido.