SuperBomber3000 Escreveu:Por outro lado, em questão de voice-match a Samira só lembra a Yuriko Yamaguchi (Robin) quando a personagem fala, pois em cenas mais expressivas, como o "Eu quero viver!" em Enies Lobby, ela deixou a desejar, a Márcia teria feito algo bem mais próximo, por exemplo, se bobear até a Angélica Santos que fez a Robin na primeira versão também.
Cara eu relevaria um pouco essa cena do "Eu quero viver!" pq se não me engano, a Samira tava grávida na época que fez essa cena e até acho que ela fez o melhor que pôde dada a situação, se fizesse esforço demais poderia gerar algum complicação pra ela e o bebê. Já é complicado em dublagens brasileiras alcançar o mesmo nível de "gritaria" que vozes japonesas tem por conta da natureza diferente da nossa atuação. A Carol até falou que já quase "cuspiu sangue" tentando gritar os golpes do Luffy nas cenas de luta.
Aliás o fato de que você lembrou que o Fábio Lucindo já tá quase na casa dos 40 tá me dando uma crise kkkk tempo passa rápido demais