Luiz2812 Escreveu:A Lu Baroli e a Tarsila se eu não me engano não tem não.. Já a Flavia a memória não tá vindo... acho que vai ser o Reginaldo sim, podemos nos abençoar e dizer que não vai ser o Maia pois ele estará na voz do Justiceiro. E por enquanto o Justiceiro só vai aparecer nessa série, e o Deadpool só volta dentro de 1 ano, então não acho que eles vão trocar não. Mas se forem trocar, o Mauro já é o Thor né... e o Nestor já é aquele personagem totalmente irrelevante do Bobby CannavaleOlha, creio q vão por alguém novo no Justiceiro, infelizmente... e vai ser mais um personagem pra conta do "Reginaldo ficava muito melhor".
Bruna Escreveu:Mas em questão de atuação o Hélio entregaria algo muito melhor, Garcia tá "bixado", problema com certeza não é a voz em si.Em atuação eh vdd isso msm. Sobre a semelhança, sei lá, eu não vejo. Ainda mais pq eu conheço do trampo do Nilton mais no Keaton msm, ai ele sempre teve uma voz mais "calma, leve" do que a do Hélio
E como assim não tem semelhança entre as vozes do Hélio e Nilton? Os timbres se assemelham muito, não são vozes de confundir nem nada, mas a semelhança existe sim po, até mais do que por exemplo entre o Hélio e o Ézio, e mesmo assim o Hélio no filme remeteu muito ao Ézio de um jeito que ficou parecendo uma homenagem.
Luiz2812 Escreveu:Eu sei disso, mas não deixa de ser o Motoqueiro tlgd. Por isso a comparaçãoEle nem moto tem kkkk. Não faz sentido a comparação, mas blz
SEE YOU SPACE COWBOY ...