Hades Escreveu:Continue assim Phelipe! Bom ver alguém fazendo elencos de animes por aqui XD
Gostaria se mais gente fizesse aqueles vídeos como os q eu fiz XD
Mas postar aqui já é ótimo.
Bem...
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA: SAGA DE PALLAS
Subaru: Renan Freitas/Robson Kumode
Pallas: Christiane Monteiro/Fernanda Bullara
Titan: Duda Ribeiro/Alexandre Marconatto
Hyperion: Garcia Jr./Armando Tiraboschi
Gallia: Maíra Góes/Adriana Pissardini
Aegaeon: Eduardo Borgerth/Marco Antonio Abreu
Integra de Gêmeos: Tânia Gaidarji
Celeris de Equuleus: Raphael Rossato/Ramón Campos
Europa: Duda Espinoza/Orlando Viggiani
Mira: Reginaldo Primo/Marco Aurélio Campos
Todos os personagens que já apareceram na franquia continuam com as mesmas vozes - até o Fábio Lucindo no Daichi. Quero ver como ele ficaria como um Daichi mais velho e bombado XD Tbm seria legal se o Marcelo Campos voltasse a dublar o Jabu, MASSSSSSS não tenho mtas esperanças.
E sim, eu sei que as escalações pro Subaru e pra Pallas são um tanto esquisitas, mas se vcs continuarem a acompanhar a série, vão entender o motivo.
Olha, se for pra fazer uma escalação mais realista das vozes que poderiam entrar na série, não acho que 90% do teu elenco entraria, visto que o Hermes quer vozes novas, e Fernanda Bulara, Tiraboschi, Marco Antônio Abreu, Marconato e o Robson Kumode são dubladores meio manjados e alguns deles até já dublaram CDZ.
Eu sei que aqui é um espaço pra dar a sugestão que quisermos, mas se for pra um lado mais realista, eu trocaria os paulistas manjados que postou por alguns paulistas que nunca ou quase nunca dublaram CDZ, e que no geral, são um tanto novos no mercado, como alguns dubladores que trabalham com mais constância na Clone por exemplo.
E bem, falando agora sem levar pro lado do realismo, trocaria as tuas escalações pro Aegaeon, pro Titan e pro Subaru.