Mayruh Escreveu:Sinceramente, se soubessem como a voz dela iria ficar rouca e desgastada depois de tanto forçar pra fazer o Naruto, deviam ter escalado outra pessoa pra fazer ele de Shippuden em diante... A Ursula era otima no Naruto do clássico mas as forçadas que ela precisou pra fazer o Naruto mais velho destruíram pra caramba a voz dela, a cada dia fica mais perceptivel com os trabalhos mais recentes dela. Cuide melhor da sua voz mulher!!! Saiba seus limites!!
Por um lado, eu não sei até que ponto a Úrsula cuida da voz dela, mas seria bom ver isso com mais afinco se ela quiser continuar dublando o Naruto, ou mesmo dublando em geral.
Por outro lado, quem sempre exigiu a voz dela no personagem foi a Viz Media, e esses últimos filmes + episódios do Shippuden aparentemente estão sendo feitos na pressa, sem o mesmo esmero de antigamente, e são 388 episódios de Naruto Shippuden, não é pouca coisa. Eu realmente acho possível que isso possa trazer danos permanentes à garganta da Úrsula e é um problema se acontecer.
E nem estou considerando Boruto, onde ela força a voz ao máximo para tentar emular um homem adulto, e também é uma série que com centenas de episódios já:
[video=youtube;R0VHgEgULhI]https://www.youtube.com/watch?v=R0VHgEgULhI[/video]