SuperBomber3000 Escreveu:Não conseguir talvez seja exagero, mas certamente ela tem mais dificuldades hoje do que teria há 10 anos atrás.
Em Naruto Shippuden: Road to Ninja ela teve que fazer a versão do Naruto de uma realidade paralela chamado Menma, e a cena em que o Menma e o Naruto contracenam lutando ficou sofrível. O Gokuzinho ainda é criança e tem um tom mais agudo, mas essa forçada no rouco que ela dá no Naruto certamente fez mal para a garganta dela nos últimos anos. E o pior é que devem estar gravando até hoje os 388 episódios finais de Naruto Shippuden que ainda não haviam sido dublados até ano retrasado, o tanto que a garganta deve estar sofrendo é triste de imaginar. E pior que Naruto Shippuden, é em Boruto, onde ela dubla o personagem adulto e aí é que a rouquidão vai às alturas.
Sinceramente, se soubessem como a voz dela iria ficar rouca e desgastada depois de tanto forçar pra fazer o Naruto, deviam ter escalado outra pessoa pra fazer ele de Shippuden em diante... A Ursula era otima no Naruto do clássico mas as forçadas que ela precisou pra fazer o Naruto mais velho destruíram pra caramba a voz dela, a cada dia fica mais perceptivel com os trabalhos mais recentes dela. Cuide melhor da sua voz mulher!!! Saiba seus limites!!