H4RRY Escreveu:Eu conheço muito bem o trabalho do Charles e sei de outras vozes magníficas que ele também faz. Só tô dizendo que acho disfuncional a voz dele altamente caricata e esganiçada no Mario em um filme com vários diálogos por parte do personagem. Como nos jogos ele só fala expressões e frases curtas eu acho que funciona muito bem, mas pra diálogos densos, não.Então, mas pra mim isso ainda é subestimar o talento do Charles, era literalmente sentar ele numa cabine de estúdio, pedir pra ele, como bom ator que é, tentar achar uma voz que fique um meio-termo entre a voz clássica dos jogos e algo mais sério, seria basicamente o caso de testar algumas vozes e let's-a-go.
Pessoalmente o que eu acho que rolou é que anteviram exatamente o que aconteceu: escalação virando meme, aumentando a publicidade do filme, youtubers de todos os gêneros fizeram vídeos sobre o quão engraçado é que o Chris Pratt é o Mario. Se fosse o Charles o filme até seria hypado provavelmente, mas seria "só" um filme do Mario, como o filme do Sonic.
True love will find you in the end.