Bruna Escreveu:Adorei, Fátima no Butters ficaria muito fofinho.
Mas no Cartman o primeiro nome que me veio a mente foi a Úrsula, acho que ficaria perfeito e ela provavelmente captaria perfeitamente tudo sobre o personagem, tipo jeito de falar, personalidade, é basicamente um personagem feito pra ela na minha opinião.
Não sei se na época rolaria, though, procurei trabalhos da Úrsula na Mastersound e até achei, mas foram poucos, e não muitos onde ela foi protagonista, o único foi no filme "O Clube das Babás", que a dublagem deve ser dos anos 90 também assim como SP.
Acho que a Úrsula poderia ser uma boa escolha, mas o Yuri, principalmente mais velho, é alguém que poderia pegar todos os trejeitos do personagem, e ainda fazer uma voz aguda-rouca sem precisar nem mesmo de efeitos em cima. Imaginei que algumas das vozes dos moleques do desenho fossem levar efeitos em cima, pensando no Wendel, no Vagner e outros personagens, mas o Yuri não. É só ver o filme de Hey Arnold que lançaram em 2019 com ele substituindo o finado Zezinho Cútolo, eu realmente imaginaria aquela voz funcionando no Cartman.