Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;IhoJDVd99Vw]https://www.youtube.com/watch?v=IhoJDVd99Vw[/video]O Barbeito no Kyle eu não curti, o resto conseguiu perfeitamente capturar a identidade vocal dos personagens no original. Chris Torreão no Cartman, sensacional.
Não liga pras músicas não dubladas..
SuperBomber3000 Escreveu:Eu lembro que no original em inglês, pelo menos o Cartman era assim, mas depois com o cansaço na voz do Trey Parker, também passaram a usar efeito de high-pitch nele.Então, que eu saiba eles sempre alteraram o pitch da voz, mas no início eles aumentavam menos, especialmente no Cartman que até hoje é o personagem cuja voz é menos alterada, no início eles faziam tons mais "infantis" e aumentavam só um pouco, mas aí isso foi mudando até que hoje em dia eles basicamente fazem as vozes normais deles.
Luiz2812 Escreveu:Impressionante como o Ettore conseguia fazer essa vozinha na época.. hoje em dia creio que teria bem mais dificuldadesEle fazendo o número 1 era muito legal, tem outros papéis dele em que ele faz essas vozes agudinhas, ele sempre teve a voz relativamente aguda, na faixa de tenor.
True love will find you in the end.