Fábio Escreveu:É que do jeito que explanou sobre privacidade e etc pareceu algo assim "Ah,pode ter esse pensamento desde que fique só pra pessoa".Olha, desculpa se não é meu lugar de fala por eu não ser nordestina, mas eu diria a mesma coisa se fosse homofobia ou transfobia casual, que são coisas com que sofro no diário. Não é que é de boa, é que você aprende a viver com isso e com o fato de que as pessoas tem essas opiniões e se elas não falam na sua cara falam por trás, uma parte muito grande dos dubladores (e dos seres humanos) da geração do Márcio tinham/tem visões bem problemáticas sobre várias questões, mas se é algo que elas falavam em casa ou, sei lá, num áudio de WhatsApp, não é algo que faz parte da suma de coisas que essa pessoa entregou pro mundo necessariamente.
Acho engraçado quando converso com alguém aqui no RJ, aí falam pra ir na "feira dos paraíbas" e eu fico encarando a pessoa pela besteira que ela falou. Poucos entendem e se corrigem.
Basicamente o meu ponto é que uma coisa é um negócio que você fala por áudio no WhatsApp (seja, sei lá, de viado ou de traveco), e outra é assédio de jovens que você tutela e que te admiram, que você tem poder sobre, eu espero que eu não precise explicar porque a segunda coisa é muito mais diretamente ruim e danosa.
True love will find you in the end.