A Família Addams (The Addams Family) - 1992

4 Replies, 10734 Views

taz Escreveu:O mais provável é que o Feioso tenha sido dublado pelo Gabriel Teller. Não tenho certeza ainda.

Mais um dado: Normina: Cláudia Martins
Confirmando a dúvida, era mesmo o Teller no Feioso. Assisti alguns episódios e pude identificar a voz. Logo, não era o Oberdan, como pensavam antes e o tom de voz dele é bem diferente.

Agora, o N.J. é que eu vou ficar devendo, pois não sei quem fez ele. A voz dele me lembra um pouco o Sérgio Muniz, mas como ele não deve ter começado a dublar nessa época, então vou essa informação bem intacta até confirmar de vez.

E obrigado por identificar a Cláudia na Normina, taz. Sabia que tinha ouvido a voz dela em algum lugar e, realmente, não era a Maria da Penha, assim como pensavam a mesma coisa com o Oberdan.

Quando eu tiver um tempo, assisto a série inteira pra atualizar e complementar o elenco, mas vou avisando que tem bastante voz que eu tenho muita dificuldade em reconhecer. A Cinevídeo nessa época tinha cada dublador oculto, vou te dizer.

Mensagens neste tópico
A Família Addams (The Addams Family) - 1992 - por Daniel Cabral - 05-02-2023, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Uma Família da Pesada (Family Guy) Eduardo K 8 43.614 24-04-2025, 14:17
Última postagem: DavidDenis
  DCU Batman: Morte em Família - Curtas (Batman: Death in the Family) Erick Silver 0 946 26-07-2024, 15:02
Última postagem: Erick Silver
  A Família do Futuro (Meet the Robinsons) Reinaldo 1 11.476 08-07-2024, 01:28
Última postagem: Luizzs
  Uma Maldição de Família (Curses!) Henrique Carlassara 0 891 17-03-2024, 14:30
Última postagem: Henrique Carlassara
  A Família Mézga (Vakáción a Mézga család) DavidDenis 0 739 21-11-2023, 16:20
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)