Bruna Escreveu:Eu só acho que tá ficando muito fácil "bater" nessas dublagens de Los Angeles enquanto a gente finge que não vê que a dublagem BR muitas vezes entrega trabalhos no mesmo nível, com escalas ou interpretações no mesmo nível, e aí essa galera foca nas coisas erradas tipo "durr dublagem brasileira fora do Brasil? que horror" como se esse fosse o grande problema. Não é, uma boa dublagem pode ser feita no espaço até onde eu sei, se é boa, é boa..Mas aqui no fórum o q a gente mais faz eh meter pau em dublagem ruim, independente de onde foi, algumas vezes até exageram ou não
Essa parte de ser fora do Brasil e etc eh mais com os dubladores, não vi ngm por aqui falando prontamente disso. E sim, tem a ver com eles perderem emprego pra gente q nem do Brasil eh, por isso ficam putos, ainda mais pq esses trabalhos estão ruins, então eh óbvio q eles não gostam de uma produtora grande como a Paramount estar trabalhando em parceria com esse estúdio de fora. Até entendo eles nesse ponto, independente se eh o DL ou Lucas Gama falando isso (ele tbm comentou algo parecido, mas sem ofender e tal)
Pra mim LA até pode ganhar seu espaço, contanto que comecem com produções do calibre deles né. Não dá pra "começar" com dublagens de produções de alto escalão e com estrelas do cinema consagradas, como tá ocorrendo, e querendo que a gente só aceite ou whatever. Vai ter críticas sim...
E misturar Campinas nesse assunto aqui sei lá, vai cair naquilo q falaram do outro tópico de smp meter Campinas no assunto kk
Enfim, creio q entendo o q cê quis dizer e tem razão em alguns pontos..
SEE YOU SPACE COWBOY ...