Uma coisa nos créditos de 1923 me chamou a atenção, tem um "Igor Lotti" que eu presumo, apenas presumo, que seja o Igor Lott com o nome escrito errado. Como muitos devem saber, já estava morando em Miami há alguns anos e pode ter gravado essa série em LA também, não se sabe mas é possível. Além dele, tem também o Túlio Hopper que já dublou em São Paulo, fez Yokai Watch, os filmes de Godzilla, Power Rangers e outros trabalhos na Marmac entre 2014 e 2018, e eu sei que ele se mudou para LA há uns anos atrás também.
Tem também o Mauro Blanco e a Kátia Moraes além do Mário Costa, que são dos poucos que dublam por lá há mais de 20 anos, considerando o quão sazonal é o mercado de dublagem em português em LA.
EDIT.: Ah, e também tem o Erik Marmo, ator global dublando no elenco. Inusitado no mínimo.
Tem também o Mauro Blanco e a Kátia Moraes além do Mário Costa, que são dos poucos que dublam por lá há mais de 20 anos, considerando o quão sazonal é o mercado de dublagem em português em LA.
EDIT.: Ah, e também tem o Erik Marmo, ator global dublando no elenco. Inusitado no mínimo.